O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Fotografia: Warner Bros. Pictures/Divulgação

Canal Hollywood dedica domingos de abril a grandes estreias de cinema

As estreias vão para o ar todos os domingos, pelas 22h00.

Durante o mês de abril, o Canal Hollywood traz uma programação especial, repleta de estreias de grandes sucessos de bilheteira. Os filmes vão para o ar todos os domingos, pela primeira vez na televisão por cabo.

O especial “Grandes Estreias” está prestes a começar e tem início marcado para dia 5 de abril. Todas as sessões serão transmitidas às 22h, por isso aponta já na tua agenda para não perderes um.

A 5.ª Vaga, 5 de abril

Baseado no bestseller de Rick Yancey, este thriller de ficção científica retrata um cenário em que o planeta Terra está à beira de uma catástrofe. Após o ataque de uma espécie alienígena, os extraterrestres provocam um apagão que lança o caos no mundo.

Fotografia: Sony Pictures/Divulgação

Num ambiente de terror onde cada um luta pela sua própria sobrevivência, Cassie (Chloë Grace Moretz) tenta desesperadamente encontrar Sam, o seu irmão mais novo. Enquanto o pouco que resta da Humanidade se prepara para mais ataques, Cassie terá de confiar num desconhecido que pode ser a sua derradeira esperança de salvação.

Esquadrão Suicida, 12 de abril

Convocados por Amanda Waller (Viola Davis), membro do governo, após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), os vilões mais perigosos do mundo juntam-se numa equipa com o mais poderoso arsenal e a missão de derrotar esta poderosa ameaça.

Fotografia: Warner Bros. Pictures/Divulgação

Will Smith, Margot Robbie, Joel KinnamanJai Courtney, Adam Beach e Jay Hernandez lideram o grupo e, se forem bem-sucedidos, vêem as suas penas reduzidas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem já que todos têm uma bomba implantada no seus pescoços.

O filme de ação baseado nos comics da DC foi realizado por Charles Roven e Richard Suckle.

Jogo de Dinheiro, 19 de abril

O thriller realizado por Jodie Foster conta a história de Lee Gates (George Clooney), a estrela de Money Monster, um programa de televisão que se tornou uma referência na área de investimentos e finanças.

Kyle Budwell (Jack O’Connell) é um investidor que segue as dicas de Gates e acaba por perder todo o dinheiro em acções de uma empresa de tecnologia que abre falência após os conselhos do programa.

Fotografia: Sony Pictures/Divulgação

Desesperado por vingança, dirige-se ao estúdio do programa e ameaça explodir com o lugar enquanto o programa está em direto e com milhões de pessoas a assistir.

Gates terá de encontrar uma forma de se manter vivo e, ao mesmo tempo, procurar a razão por detrás da teia de mentiras financeiras que levou Budwell à ruína.

Passageiros, 26 de abril

Outro filme de ficção científica, desta vez passado no espaço, onde centenas de passageiros estão adormecidos dentro de uma cabine e só serão acordados dali a 90 anos quando chegarem a uma colónia distante.

Perante uma avaria na cápsula de Jim (Chris Pratt), este acorda antes do tempo previsto e passa alguns anos sozinho na nave inteligente  a tentar descobrir o porquê de tal ter acontecido.

Passageiros/IMDB

Quando Aurora (Jennifer Lawrence) também acorda, os dois começam um relacionamento mas a paz é interrompida quando descobrem que a nave corre um sério risco e que a salvação dos cinco mil colegas em sono profundo depende deles.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.