A chegada de Júlia, a terceira gémea da telenovela Sangue Oculto, é o tema em análise no penúltimo episódio de Deu no Comando, o podcast do Espalha-Factos sobre televisão portuguesa.
Na discussão entre Pedro Miguel Coelho, Mariana Lambertini e a comentadora Sara Recharte, habitual convidada para os temas relacionados com ficção nacional, sobressaem as críticas às falhas de continuidade, como as variações nos tamanhos e tons dos cabelos das gémeas, mas também as incoerências do guião.
“Como é que alguém tem três gémeas e só dá conta do nascimento de uma?“, é perguntado no episódio. A conclusão do painel de Deu no Comando é simples: “a novela está sem travões“. E será que Sangue Oculto se vai estampar ou toda a gente vai parar para ver o acidente e é isso que vai salvar as audiências do enredo?
Ouve as respostas e deixa também a tua opinião nos comentários. O Deu no Comando, com novos episódios todas as segundas-feiras, analisa todas as semanas um tema, programa ou notícia da televisão portuguesa, com um ou vários convidados a fazerem a sua análise enquanto espectadores e fãs. O podcast está disponível em todas as plataformas, nomeadamente o Spotify, a Apple Podcasts, a Google Podcasts, a Podcast Addict e o Castbox.