As séries estão de regresso às tardes de fim-de-semana da SIC a partir deste domingo (3). Daniela Ruah e Investigação Criminal L.A., que têm estado arredadas para as madrugadas do canal de Paço de Arcos, voltam ao horário original.

A produção policial, que levou a atriz luso-americana ao sucesso global, estreou em 2010 na televisão portuguesa, com resultados superiores a 40% de share. Será agora transmitida a décima temporada, emitida durante o ano passado na CBS, logo após o Fama Show, às 15h00, avança a grelha publicada no site oficial da SIC.

Investigação Criminal L.A. é uma spinoff da série NCIS: Investigação Criminal, e no elenco, além de Ruah, estão Chris O’Donnell, LL Cool J, Barrett Foa e a veterana Linda Hunt. Esta unidade trabalha numa divisão do NCIS (Naval Criminal Investigative Service) que tem como objetivo “prender criminosos que constituem uma ameça para a segurança do país“, avança a sinopse publicada.

Daniela Ruah, que em 2018 apresentou o Festival Eurovisão da Canção, tem estado afastada da televisão portuguesa. Em 2020 deverá voltar aos ecrãs nacionais com a série A Espia, produzida pela RTP e pela Ukbar Filmes, e passada na Segunda Guerra Mundial.