meo arena concerto solidário

Concerto solidário vai juntar 20 artistas no MEO Arena

No dia 27 de junho ocorrerá no MEO Arena um concerto solidário para com as vítimas da tragédia de Pedrógão Grande. Contando com a presença de vinte artistas nacionais, as receitas do concerto serão dedicadas ao “apoio às vítimas e à reconstrução das áreas afetadas”. O concerto será transmitido em direto pela RTP.

Esta iniciativa teve como principal responsável Vasco Sacramento, diretor da agência Sons em Trânsito.

Face ao terrível acontecimento que assolou o país, Vasco Sacramento contribuiu prontamente para esta causa humanitária.

“Não consegui ficar parado com as notícias e as imagens que nos chegavam de Pedrógão Grande. Arregacei as mangas e desafiei a MEO Arena, algumas empresas parceiras e muitos dos principais artistas nacionais. Não tive uma única resposta negativa, para além daqueles que, infelizmente, não dispunham de agenda.

Dos vinte nomes confirmados, A Antena 3 anunciou até ao momento Salvador Sobral, Rui Veloso, Ana Moura e Carminho.

O vencedor da Eurovisão também se mostrou disponível para auxiliar financeiramente. O concerto que realizou este domingo em Ourém teve a sua face solidária. O valor da venda do álbum Excuse Me aí acumulado foi atribuído “inteiramente para a população do município do Pedrógão Grande”.

Outro espetáculo solidário realizar-se-à já no dia 24 de junho no Teatro José Lúcio, em Leiria. Aí, David Fonseca e outros músicos leirienses darão a sua ajuda à vila do norte do distrito.

Mais Artigos
Daniel Ek, o CEO do Spotify
Spotify. CEO diz que artistas devem fazer mais se querem receber melhor