O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
473712_1

Zayn Malik abandona os One Direction

Numa mensagem publicada no Facebook da banda, os One Direction dizem adeus a Zayn Malik depois de cinco anos. No entanto, garantem que a banda continua, ainda que só com os restantes quatro elementos.

Foi no início de tarde desta quarta-feira que os One Direction publicaram no seu Facebook uma mensagem a dar conta da saída de um dos seus elementos. Zayn Malik abandona assim a banda de que fazia parte desde 2010. No post pode ler-se “Depois de cinco anos incríveis, Zayn Malik decidiu deixar os One Direction. Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como uma banda, e estão ansiosos pelos próximos concertos da sua tour mundial e pela gravação do seu quinto álbum, que deverá ser lançado ainda este ano.

Foram publicados ainda vários testemunhos, como o de Zayn, que afirma que “A minha vida com os One Direction foi melhor do que eu poderia alguma vez ter imaginado. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que agora é a altura certa para deixar a banda. Eu gostava de pedir desculpa aos fãs se os desiludi, mas eu tenho de fazer o que me parece correto. Eu estou a sair porque eu quero ser um rapaz normal de 22 anos, que consegue relaxar e ter algum tempo privado. Eu sei que tenho quatro amigos para toda a minha vida, o Louis, o Liam o Harry e o Niall. Eu sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo.”

Num testemunho dos restantes elementos, lê-se que “Nós estamos tristes por ver o Zayn sair, mas respeitamos totalmente a sua decisão e mandamos-lhe todo o nosso amor para o futuro. Os últimos cinco anos foram mais que maravilhosos, nós passamos por tanta coisa juntos, por isso seremos sempre amigos. Nós os quatro vamos continuar.”

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.