473712_1

Zayn Malik abandona os One Direction

Numa mensagem publicada no Facebook da banda, os One Direction dizem adeus a Zayn Malik depois de cinco anos. No entanto, garantem que a banda continua, ainda que só com os restantes quatro elementos.

Foi no início de tarde desta quarta-feira que os One Direction publicaram no seu Facebook uma mensagem a dar conta da saída de um dos seus elementos. Zayn Malik abandona assim a banda de que fazia parte desde 2010. No post pode ler-se “Depois de cinco anos incríveis, Zayn Malik decidiu deixar os One Direction. Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como uma banda, e estão ansiosos pelos próximos concertos da sua tour mundial e pela gravação do seu quinto álbum, que deverá ser lançado ainda este ano.

Foram publicados ainda vários testemunhos, como o de Zayn, que afirma que “A minha vida com os One Direction foi melhor do que eu poderia alguma vez ter imaginado. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que agora é a altura certa para deixar a banda. Eu gostava de pedir desculpa aos fãs se os desiludi, mas eu tenho de fazer o que me parece correto. Eu estou a sair porque eu quero ser um rapaz normal de 22 anos, que consegue relaxar e ter algum tempo privado. Eu sei que tenho quatro amigos para toda a minha vida, o Louis, o Liam o Harry e o Niall. Eu sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo.”

Num testemunho dos restantes elementos, lê-se que “Nós estamos tristes por ver o Zayn sair, mas respeitamos totalmente a sua decisão e mandamos-lhe todo o nosso amor para o futuro. Os últimos cinco anos foram mais que maravilhosos, nós passamos por tanta coisa juntos, por isso seremos sempre amigos. Nós os quatro vamos continuar.”

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
post malone
Post Malone dá concerto virtual para celebrar 25 anos de Pokémon