Fotografia: Divulgação / Universal Studios

‘355’. Jessica Chastain brilha no novo trailer do thriller de espionagem

Um novo ano aproxima-se a passos largos e com ele grandes estreias nas salas de cinema, tal como 355. A distribuidora Cinemundo lançou esta quarta-feira (1) o trailer oficial do novo filme de Simon Kinberg, com estreia marcada para janeiro de 2022. Jessica Chastain é a líder de um elenco feminino de luxo.

Tudo começa quando uma arma ultrassecreta cai nas mãos erradas. Por conseguinte, a agente da CIA Mason “Mace” Brown (Jessica Chastain) vê-se forçada a unir forças com um grupo altamente qualificado. Cinco mulheres juntam-se numa jornada perigosa e arrojada para impedir uma possível Terceira Guerra Mundial.

O elenco desta película é recheado de mulheres poderosas. Penélope Cruz, Diane Kruger, Lupita Nyong’o e Bingbing Fan são os nomes de peso que acompanham Jessica Chastain. A este grupo de agentes juntam-se Édgar Ramirez e Sebastian Stan.

355 é um thriller de espionagem distribuído pela Universal Pictures, com realização de Simon Kinberg e argumento de Theresa Rebek. A produção ficou a cargo de Jessica Chastain, Simon Kinberg e Kelly Carmichael.

Inicialmente, o projeto tinha a data de estreia apontada para janeiro de 2021. No entanto, o alastramento da pandemia obrigou a que o lançamento fosse consecutivamente adiado. 355 tem agora estreia marcada para janeiro de 2022 nas salas de cinema e nada melhor do que um filme encabeçado por mulheres para começar bem o próximo ano.

O verdadeiro significado de 355

Durante o painel da Comic Con Nova Iorque, Jessica Chastain, protagonista e produtora do filme, revelou o verdadeiro significado de 355.

A atriz iniciou uma extensa pesquisa sobre o mundo da espionagem quando aceitou o projeto 00:30 Hora Negra (2012). Voltou atrás no tempo, até à Guerra Civil Americana, onde descobriu a primeira mulher espia, cuja identidade permaneceu sempre desconhecida. Agente 355 era o seu codinome, dando assim origem ao título do filme que surge como uma espécie de distintivo de honra, afirmou Chastain.

O objetivo com esta produção é muito simples: criar impacto no público e na indústria cinematográfica. “Os meus objetivos e sonhos para o 355 é que apenas aceitássemos o facto que as mulheres são incríveis e fortes, acrescentou. Chastain não deixou escapar a falta de filmes de espionagem estrelados por mulheres e, deste modo, pretende mostrar como as mulheres são importantes na sociedade, especialmente no campo da espionagem internacional.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.