Dois às 10
Fotografia: TVI/Divulgação

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz emocionam-se em celebração às 100 emissões de ‘Dois às 10’

Dois às 10, programa das manhãs da TVI, comemorou esta terça-feira (25) as suas primeiras 100 emissões. Logo no arranque do programa, os melhores momentos foram partilhados com os espectadores, que deixaram Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos emocionados.

Os apresentadores confidenciaram a dificuldade do caminho, garantindo que querem sempre levar “o melhor” ao espectador. Maria Botelho Moniz acrescentou ainda “não ter dúvidas” que diariamente fazem “aquilo que sempre quiseram fazer” e companhia aos que veem o programa diariamente.

A emissão ficou marcada por várias surpresas para os apresentadores, que não tinham grandes detalhes sobre o alinhamento nem sobre alguns dos convidados que acabaram por surgir ao longo da manhã. André Filipe, ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, foi um dos convidados principais do programa. D.A.M.A, Calema e Aurea ficaram encarregues da animação musical e também os The Black Mamba foram convidados a celebrar estas 100 emissões, além de assinalar o resultado do passado sábado (22) no Festival Eurovisão da Canção.

Ao longo da emissão de Dois às 10, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz foram lendo mensagem retiradas das redes sociais, positivas e negativas, agradecendo as primeiras e levando as restantes com sentido de humor. Os apresentadores salientaram, ainda, as conquistas do programa, com especial destaque para os blocos que tiveram o objetivo de “mudar vidas” complicadas.

Durante as primeiras emissões do matutino, a TVI conseguiu tornar-se mais competitiva no horário da manhã, dividindo a liderança com o formato da concorrência. No entanto, nos últimos tempos, o Dois às 10 tem vindo a perder para o Casa Feliz, em exibição na SIC.

O programa de João Baião e Diana Chaves lidera há mais de 25 dias, se excluirmos o dia 13 de maio, em que a TVI foi primeira com a transmissão das cerimónias religiosas em Fátima. Mesmo assim, Cláudio Ramos não deixou de referir a proximidade que procuram ter com os espetadores: “É o seu programa, nós somos os vossos apresentadores, estouvados da cabeça… mas com coração”.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Tik Tok EUA
Do quarto à ribalta: as estrelas que nascem no TikTok