Diana Chaves e João Baião Casa Feliz SIC
Fotografia: Instagram/Casa Feliz

‘Central de Natal’. Abertas inscrições para novo programa de Natal da SIC

João Baião e Diana Chaves revelaram, durante o programa desta quinta-feira (12) da Casa Feliz, que a SIC está a preparar um novo programa de Natal. Esta novidade, intitulada Central de Natal, tem o objetivo de dar aos portugueses a oportunidade de falarem com os seus ídolos.

“A SIC tem uma surpresa para si. Neste final do ano a SIC vai dar voz aos portugueses. Se sempre desejou falar com algumas das suas figuras públicas preferidas então este desafio é para si.”, explicaram os apresentadores. Assim, o terceiro canal vai convidar um grupo “muito especial” de famosos para atender chamadas, deixar uma palavra, um conselho ou apenas ouvir um desabafo.

Nesta Central de Natal, as celebridades tornam-se um ombro amigo, a uma chamada de distância, e darão o seu melhor para que nenhuma pergunta fique sem resposta. “As vezes é mais fácil falar com alguém que já passou pela mesma situação, por quem já passou momentos mais difíceis e que nos vai ouvir de coração aberto, sem fazer julgamentos”, acrescentaram ainda João Baião e Diana Chaves.

“Se tem uma questão relacionada com a família, relações, encontros e casamentos, por exemplo, ou quer, simplesmente, falar sobre um determinado tema, aqui cabem todos os géneros, etnias, idades, orientação sexual e classe social”, reforçaram. O programa ainda não tem uma data de estreia, contudo o mais provável é que seja uma das apostas da SIC para o mês de dezembro.

De forma a poderem participar neste programa e terem a oportunidade de falarem com algumas das figuras públicas mais acarinhadas do país, os telespectadores têm apenas de se inscrever através do número disponibilizado (910 939 449). “Partilhe já a sua história e fique em linha connosco”, concluíram os apresentadores, relembrando que as inscrições para a Central de Natal já estão abertas.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
RuPaul’s Drag Race
‘RuPaul’s Drag Race’. Documentário vai mostrar bastidores das gravações em pandemia