Modern Family
ABC

‘Modern Family’ despede-se com documentário

Modern Family, uma das comédias mais populares da última década, chega ao fim já no dia 8 de abril.  No entanto, as últimas cenas vêm acompanhadas da estreia de um documentário, construído ao longo de todos os anos de gravações.

Falta 1 semana para o grande final da série, que vai contar com um duplo episódio final. A grande novidade é que vai ser também exibido um documentário sobre toda a produção da comédia. Em comunicado de imprensa, a ABC diz: “Antes de fazermos a nossa despedida final, relembra com uma retrospectiva de uma hora as 11 temporadas de hilariantes e sinceros momentos ‘modernos'”.

A Modern Farewell estreia-se na quarta-feira, 8 de abril, na ABC, antes dos episódios finais. Vai incluir um conjunto de entrevistas com os atores e a equipa, além de mostrar cenas inéditas de bastidores. O projeto documental, dirigido por Chris Wilcha, mostra ainda o momento em que as estrelas do elenco descobrem como vai terminar a história.

Lê também Modern Family chega ao fim. Ainda te lembras como tudo começou?

No mês passado, uma das estrelas do programa, Sofia Vergara, Gloria Maria Ramírez-Pritchett na comédia, partilhou no seu Instragam uma série de fotos, ao mesmo tempo que revelou que tinham acabado de ler a última cena. “Triste porque terminou, mas muito agradecida e feliz por poder fazer parte desta família”, escreveu.

Esta comédia, criada por Steven Levitan e Christopher Lloyd, desenrola-se em torno de três famílias e satiriza o estilo de vida americano: a família de Jay Pritchett (Ed O`Neill) e as dos seus filhos, Claire Dunphy (Julie Bowen) e Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson). Uma Família Muito Moderna completou 250 episódios e ganhou 5 prémios Emmy consecutivos como a melhor comédia da televisão.

A Modern Farewell talvez venha a ser transmitido na televisão portuguesa quando a última temporada da série chegar ao Fox Comedy, mas ainda não foi confirmado.

Mais Artigos
Celso
Entrevista. Celso: cinco à solta, à espera de vingar