O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
a comédia fantástica
Foto: divulgação

‘A Comédia Fantástica’ em cena no Politeama até dezembro

A Comédia Fantástica estreou em setembro passado e fica em cena até dia 17 de dovembro, no Teatro Politeama. Com encenação de Filipe La Féria, trata-se de uma premiada peça do comediógrafo britânico Noël Coward.

A Comédia Fantástica esteve recentemente em cena na Broadway (Nova Iorque) e no West End (Londres) , tendo sido galardoada em ambos os países com um Tony, o mais prestigioso prémio do teatro nos Estados Unidos, equivalente ao Óscar no cinema.

Depois de estrear em setembro no Teatro Politeama, fica em cena quase até ao final deste mês, para contar a história de uma exuberante médium, a figura central da comédia, e de um casal que é surpreendido pela aparição de um espírito alegre.

Este espetáculo conta com as interpretações de Helena Isabel, Manuela Maria, Carlos Quintas, Maria Henrique, Nuno Guerreiro, Marina Alburquerque e Rita Salema. E, embora apresentado em português, tem legendas em inglês, espanhol e francês para que os turistas também possam usufruir de uma peça considerada uma das mais hilariantes da história do teatro.

a comédia fantástica
Foto: divulgação

Quando podes ver

A Comédia Fantástica pode ser vista no Teatro Politeama de quinta a sábado, às 21h30, e ainda sábado e domingo, às 17h00.

Os bilhetes estão à venda na bilheteira do teatro e na bilheteiraOnline e custam entre 10 e 25 euros.

LÊ TAMBÉM: ANTÓNIO RAMINHOS ESTREIA-SE NO TEATRO COM JACARÉ