boilerroom

Boiler Room regressa a Lisboa

No dia 21 de janeiro, de Lisboa para o mundo, a música vai voltar a atravessar fronteiras através do regresso de  Red Bull Music Academy takeover – Boiler Room Lisboa.

Três salas com artistas unicamente nacionais vão para o ar a partir das 19h num local privado de Lisboa. Na primeira sala podemos contar com artistas como Mariza, PAUS, Jibóia ou DJ Ride. Na sala número dois Rui Vargas, André Cascais e Moullinex. A última sala está sob curadoria dos Buraka Som Sistema onde os próprios vão atuar juntamente com Batida e Nigga Fox.

Uma boiler room baseia-se numa apresentação de concertos ou sets de djs em locais secretos que são transmitidos em directo para toda a internet. “A sintonia entre um DJ e quem se abandona na pista pode ser telepática: aquela música, naquele momento e equalizada daquela forma particular pode tocar uma pessoa de uma forma inexplicável. E, na verdade, essa pessoa e o DJ nem precisam de estar no mesmo espaço porque a música, já se sabe, viaja depressa e atravessa paredes, fronteiras e até continentes (galáxias?).”

 

boiler room