A data de estreia foi anunciada pela revista TV7 Dias, e não foi ainda confirmada pela TVI. Entretanto, a estação do grupo Media Capital já iniciou a promoção de Destinos Cruzados.

Nos últimos dias, a TVI iniciou a difusão do primeiro vídeo promocional da sua nova novela. Já na passada semana, a estação tinha aproveitado a Gala das Estrelas: 10 anos de Missão Sorriso para divulgar a sua nova aposta. Durante a gala, Maria João Bastos encarnou a sua nova personagem, Liliane Marise, uma cantora de música popular portuguesa, que poderá ser vista a partir de dia 14 de janeiro, em Destinos Cruzados.

httpv://www.youtube.com/watch?v=oiu9MbLgs0o

A nova novela da TVI é da autoria de António Barreira, que venceu o Emmy Internacional com Meu Amor, em 2010 e foi nomeado para o mesmo prémio com a novela Remédio Santo. Em entrevista ao site A Televisão, o autor mostrou-se contente com o elenco atribuído para esta produção e com o trabalho que tem sido realizado. Questionado sobre a luta de audiências que se avizinha, António Barreira considerou que “Para nós, a nossa história é a melhor do mundo. O resto cabe ao público e não estou na cabeça dos espectadores para saber a escolha que irão fazer“.

Destinos Cruzados é o nome final da próxima novela da TVI, substituindo o título provisório De Mulher para Mulher. A nova produção conta com a participação de Alexandra Lencastre, Virgílio Castelo, Sofia Alves, Ruy de Carvalho, Maria João Bastos, Pedro Lima, António Pedro Cerdeira, entre outros. Esta será uma das grandes apostas da TVI, numa altura em que as novelas da SIC se têm destacado, nomeadamente Gabriela e Dancin’ Days.