Big Brother Famosos TVI
Fotografia: TVI

Big Brother. “O Leandro vai-se abafar completamente”

No sétimo episódio do Especial Big Brother, nada fica por dizer. As críticas, os comentários e as análises continuam de vento em popa. Após a primeira semana do Big Brother Famosos, os nossos comentadores Joana Balsa, Sérgio Saavedra e Pedro Cardoso falam sobre os acontecimentos mais pertinentes.

Esta semana, vai ser discutida a bombástica entrada de Leandro, em que ninguém ficou indiferente dentro da casa, as reações dos colegas e as picardias já criadas entre o cantor, Bruno de Carvalho e Marta Gil e ainda o dilema em que a concorrente esteve envolvida. É também alvo de análise a expulsão de Hugo Tabaco e as nomeações.

Que mal te fizeram os teus colegas, Leandro?

Quem não passou de despercebido na primeira semana, de todo, foi Leandro. O cantor entrou, como se costuma dizer, “a pés juntos” e afirmou ser um grande estratega, que veio para jogar logo desde o primeiro minuto em que entrou na casa.

Sérgio Saavedra não tem dúvidas em relação à estratégia do concorrente: “as pessoas já o tomaram de ponta”. “Se já não gostavam dele antes de entrar na casa, não estou mesmo a perceber qual é o objetivo dele”, acrescenta. Joana Balsa concorda e remata: “O Leandro não tem capacidade para aguentar uma frente de batalha, porque o Leandro acha-se”.

Estão muito apressados para criar dilemas sem sentido

Na gala deste domingo (9), foi feito um dilema a Marta Gil: se a atriz passasse 24 horas com Leandro no camarim, Laura Galvão poderia ouvir uma mensagem da filha. Marta não aceitou o dilema e os nossos comentadores perguntam-se se isso não dirá muito sobre a forma como os concorrentes estão a (não) conseguir suportar as atitudes do cantor.

No entanto, também são feitas críticas ao quão precoce é fazer já dilemas deste estilo. “Acho incrível que estejam a pôr este tipo de dilemas uma semana depois de ter iniciado o Big Brother”, afirma Joana Balsa. “Não há justificação para aquele drama todo com a filha que a Laura está a fazer”, acrescenta a comentadora. Sérgio Saavedra concorda e diz que não vê “lógica neste tipo de dilemas tão cedo na competição”.

Ouve todos os comentários no novo episódio do Especial Big Brother, o podcast do Espalha-Factos sobre o reality-show da TVI. O formato está disponível em todas as plataformas de podcast, nomeadamente o Spotify, a Apple Podcasts, a Google Podcasts, a Podcast Addict e o Castbox.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.