Madonna
Fotografia: Divulgação

Madonna mostra a digressão do disco criado em Portugal num novo documentário

Documentário da Netflix vai mostrar os bastidores da digressão de 'Madame X', marcada por lesões e outras contrariedades.

Madonna vai lançar um documentário na Netflix sobre a digressão de promoção ao álbum Madame X, trabalho de 2019 que foi preparado em Portugal e incorpora influências da música lusófona. A produção ainda não tem data de lançamento definida.

O documentário irá mostrar imagens exclusivas da tour, que teve seis concertos no Coliseu dos Recreios, e analisa a batalha de Madonna, de 62 anos, com lesões no joelho e na anca, que a levaram a cancelar dois dos oitos espetáculos previstos para Portugal e outras atuações da tournée.

“A Madonna colocou sangue, suor e lágrimas nesta digressão e quer que o documentário mostre o espetáculo que a tournée foi”, revelou uma fonte próxima da artista ao jornal The Sun, garantindo ainda que o filme dará a conhecer aos espectadores o “sentido de humor seco” da norte-americana.

Madonna
Imagem promocional de ‘Madame X’ capturada em Lisboa. | Fotografia: Divulgação

A apresentação da rainha da pop na Netflix chega 30 anos após o lançamento do seu documentário pioneiro Truth Or Dare, que oferece a visão da cantora durante a digressão mundial Blond Ambition. Truth Or Dare, realizado por Alex Keshishian, é até hoje um dos documentários com maior sucesso mundial.

A digressão Madame X passou por dez cidades em 2019 e no início de 2020. Nos concertos, foi proibido o uso de telemóveis e Madonna partilhou apenas alguns vídeos das atuações nas redes sociais. Devido à regra imposta pela estrela pop, o documentário irá divulgar em exclusivo e pela primeira vez as imagens dos vários espetáculos.

De momento, Madonna encontra-se também a preparar um filme sobre a sua vida. “Quero partilhar a incrível viagem que tem sido a minha vida enquanto artista, música, dançarina e ser humano”, revelou a cantora em setembro.

Para além da cantora, outras estrelas pop como Beyoncé, Lady Gaga e Taylor Swift lançaram também os seus respetivos documentários na Netflix.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
A Floresta
‘A Floresta’ esconde uma teia de segredos na nova série da RTP2