Fatima Lopes novo programa
Fotografia: Instagram/ Fátima Lopes

Fátima Lopes sai da TVI com “convicção de dever cumprido”

Numa mensagem publicada nas redes sociais, Fátima Lopes anuncia que denunciou o contrato de trabalho que tinha com a TVI, pelo que daqui a dois meses deixará de ter qualquer ligação com o canal. Esta sexta (8) foi o canal de Queluz a anunciar que tinha interrompido o contrato de prestação de serviços com a profissional.

Lamentavelmente, ao fim de mais de 10 anos, terminou a minha colaboração de prestação de serviços com a TVI. Saio com a convicção de dever cumprido e o orgulho de ter respeitado escrupulosamente, ao longo deste período, todas as minhas obrigações e deveres profissionais, com lealdade e enorme dedicação“, começa por apontar a apresentadora, que é atualmente ainda subdiretora do canal para os novos formatos.

A anfitriã de formatos como A Tarde É Sua ou First Dates agradece “a todo o público” que sempre a “acompanhou e acarinhou ao longo dos mais de 10 anos” em foi apresentadora no canal. “A vossa amizade e fidelidade não tem preço“, sublinha.

Contrariando as notícias que davam como provável a sua transferência para a SIC, canal que abandonou em 2010, Fátima Lopes esclarece que sai “sem um projeto futuro definido“, no entanto “com a paz própria de quem aprendeu, com a sua educação e formação, que o tempo, a experiência e a vida indicam-nos, sempre, o melhor caminho a seguir“.

Na noite desta sexta-feira, fontes ligadas à direção do canal de Queluz apontaram à imprensa que a comunicadora abandonava a versão portuguesa de C’è Posta Per Te por não ter aceitado as condições em que a direção pretendia dar seguimento ao formato, nomeadamente ao nível salarial. Esta informação não foi confirmada pela apresentadora nem proferida de forma oficial por nenhum dos responsáveis da antena da TVI.
Ouve também:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Billboard Music Awards
Billboard Music Awards 2021: cerimónia já tem data