kelly preston
Imagem: Facebook

Kelly Preston morre aos 57 anos, vítima de cancro de mama

A mulher de John Travolta lutava há dois anos contra o cancro

A atriz Kelly Preston faleceu aos 57 anos, vítima de um cancro de mama. A morte da mulher do ator John Travolta foi confirmada por representantes da atriz num comunicado à revista People no dia em que a atriz faleceu, a 12 de julho.

A protagonista do filme SpaceCamp faleceu após dois anos a lutar contra o cancro de mama. O comunicado feito pelo representante da família revela ainda que Kelly preferiu manter a sua luta “privada” e que estava a ser sujeita a tratamentos “há algum tempo”.

O marido, John Travolta, utilizou o Instagram para lamentar a morte da mulher e agradecer aos médicos e profissionais de saúde que tomaram conta de Kelly: “É com o coração pesado que vos informo que a minha linda esposa Kelly perdeu a sua batalha de dois anos contra o cancro da mama. Ela lutou corajosamente, com o amor e apoio de muitos. A minha família e eu estaremos sempre gratos aos seu médicos e enfermeiros no MD Anderson Cancer Center, a todos os centros médicos que ajudaram, assim como a todos os amigos e entes queridos que estiveram ao seu lado. O amor e a vida de Kelly serão sempre recordados.” escreveu o ator.

View this post on Instagram

It is with a very heavy heart that I inform you that my beautiful wife Kelly has lost her two-year battle with breast cancer. She fought a courageous fight with the love and support of so many.  My family and I will forever be grateful to her doctors and nurses at MD Anderson Cancer Center, all the medical centers that have helped, as well as her many friends and loved ones who have been by her side. Kelly’s love and life will always be remembered. I will be taking some time to be there for my children who have lost their mother, so forgive me in advance if you don’t hear from us for a while.  But please know that I will feel your outpouring of love in the weeks and months ahead as we heal. All my love, JT

A post shared by John Travolta (@johntravolta) on

Kelly Preston e John Travolta conheceram-se durante as filmagens de The Experts em 1987. Casaram em 1991 e tiveram três filhos: Ella Bleu, Benjamin, e Jett, o filho mais velho do casal que faleceu em 2009, durante uma viagem em família.

O legado no mundo do cinema

Kelly Preston teve uma notável carreira no cinema. No ano de 1988, fez parte do elenco do filme Twins, com Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito. Em 1996, participou no filme Jerry Maguire, com Tom Cruise e Renée Zellweger. No filme The Last Song contracenou com Miley Cyrus e Liam Hemsworth em 2010. Vários atores prestaram homenagem a Kelly Preston, como Russell Crowe, Mia Farrow e Wendell Pierce. Crowe publicou no Twitter: “Não me lembro quando, mas conhecemo-nos no fim de 1992, acho eu. Uma pessoa adorável. Em 1995 fizemos uma audição juntos para Breaking Up, mas Salma Hayek ficou com o papel. Não a via muito, mas quando a via, era sempre a mesma pessoa de olhos verdes brilhantes como pedras preciosas.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Põe a leitura em dia este Verão com estes cinco livros