Maria José Sousa em A Nossa Cozinha do canal NOS Casa e Cozinha
Divulgação/NOS

‘Casa e Cozinha’ é o novo canal da NOS

A NOS lança um novo canal de entretenimento focado em culinária e decoração, a 8 de abril. Chama-se Casa e Cozinha e conta com produção da Dreamia, conhecida pelo Canal Hollywood e Panda Biggs.

Numa altura em que muitos portugueses estão por casa, a NOS aposta num novo canal para ajudar a descontrair. Focado em temas relacionados com lifestyle, Casa e Cozinha terá também programação sobre bem-estar, beleza, moda e gastronomia internacional.

O canal de entretenimento fica no ar às 10h de dia 8 de abril, na posição 95. Promete 16 diferentes formatos de programas, 300 horas de estreias e ainda apostar em conteúdo nacional.

Casa e Cozinha vai contar com alguns programas internacionais, como Reciclar com Chus Cano, ou Os 22 minutos de Julius com o chef espanhol Julius Bienert. No entanto, dará ainda destaque a programas nacionais.

A chef Maria José Sousa será responsável por A Nossa Cozinha, enquanto a chef Lúcia Ribeiro fica a cargo de Cozinhamos ContigoEste último percorre vários mercados nacionais, desafiando os portugueses a partilharem receitas para a chef Lúcia adaptar e cozinhar.

Na área da decoração, Personaliza a tua casa estreia-se em maio com apresentação de Sofia Pereira. O programa percorre o país e dá a conhecer artesanato nacional.

A produção do canal Casa e Cozinha é da Dreamia, empresa portuguesa que produz e distribui os canais Hollywood, Panda e Panda Biggs. O canal ficará disponível na posição 95 para clientes da NOS.

Mais Artigos
joão_tordo
João Tordo: ser escritor “implica imenso amor e imensa fé naquilo que se faz”