Krypton

Krypton: Os antepassados de Super-Homem vão ter série de TV

A onda de conteúdos de super-heróis que tomou de assalto as estações televisivas norte-americanas parece não querer parar. Agora o canal SyFy encomendou um episódio piloto sobre os antepassados de Super-Homem.

Intitulada Krypton, a série terá lugar duas gerações antes da destruição do planeta homónimo que pode ser vista no início do filme Man of Steel de Zack Snyder. O enredo irá focar-se no avô de Kal-El, o futuro Super-Homem, enquanto este tenta recuperar o bom nome da sua família, caída em desgraça, e salvar o seu planeta que caminha para o colapso.

O produtor executivo da série será David S. Goyer, conhecido argumentista que trabalhou não só em Man of Steel, mas também na celebrada triologia The Dark Knight e em séries recentes como Da Vinci’s Demons ou Constantine.

O passado de Super-Homem já foi outrora explorado na televisão com a série Smallville, mas, agora que os canais estão a ficar saturadas de adaptações de propriedades de bandas-desenhadas, fica no ar a questão se abordar o passado da família do homem de aço conseguirá cativar a atenção dos telespetadores.