O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
m1

Artista desenha monstros com problemas

Teo Zirinis tornou público um projeto no qual tem vindo a trabalhar há algum tempo. Nele, encontramos ilustrações de monstros que, como qualquer humano, têm os seus próprios problemas.

Teo Zirinis é um artista e t-shirt designer que responde pelo nome Hands off my dinosaur (Tirem as mãos do meu dinossauro, em tradução livre).

O seu mais recente projeto pretende transformar a ideia deturpada que temos dos monstros. Teo afirma gostar de desenhar “coisas fofinhas e idiotas” (em tradução livre) e, por isso mesmo, desenvolveu este projeto. Chamou-lhe Monster Issues (Problemas de monstros, em tradução livre), onde figuram “criaturas monstruosas” que são tudo menos assustadoras ou ferozes.

De modo garantir a empatia do público em relação aos monstros que desenha, Teo optou por concebê-los a manifestar os seus problemas, que são, na verdade, os de qualquer ser humano.

Desde “Nunca fico bem nas fotos“, “Ninguém me leva a sério” ou mesmo “Estou morto por dentro“, o ilustrador representou na perfeição alguns monstros e respetivos sentimentos.

Fica a conhecê-los:

 

Sabe mais sobre os projetos de Teo na sua página oficial, instagram ou facebook.