O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
protesto_psv_get_95

Ainda há quem coloque a vida real à frente da virtual

Hoje em dia, quase todos os portadores de smartphones procuram intensivamente por uma ligação gratuita a uma rede wifi onde quer que vão, quer seja na mercearia da esquina ou até no hospital, enquanto se visita a tia doente. Contudo, há sempre exceções à regra e, neste caso, a exceção é a claque do PSV Eindhoven, que quer banir a ligação gratuita à internet do estádio para que os adeptos da sua equipa passem mais tempo a apoiar os jogadores e menos tempo a olhar para um ecrã.

Segundo a imprensa holandesa, tudo aconteceu na última partida do PSV Eindhoven, frente ao NAC Breda, que terminou com uma goleada da equipa da casa por 6-1. Enquanto os jogadores iam dando alegrias aos adeptos, podia ver-se num setor da bancada do Philips Stadium um cartaz com a mensagem “que se lixe o wifi, apoiem a equipa” erguido pela claque da equipa local, ao mesmo tempo que se viam também placas de proibido, juntamente com o símbolo do wifi.

O objetivo destes adeptos, que, segundo conta a Globo, criticam também quem assiste aos jogos no estádio sentado, é promover um maior apoio à sua equipa em vez de incentivar os fãs a consultarem os seus smartphones de forma tão frequente durante os 90 minutos.

protesto_psv_get_95 (1)

Felizmente, ainda há quem coloque a vida real à frente da virtual.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.