Novelas da TVI sobem para a liderança

Ontem, sábado, as duas novelas da noite da TVIDestinos Cruzados e Mundo ao Contrário – foram os programas mais vistos do dia.

As duas novelas da noite da estação de Queluz foram mesmo os programas mais vistos do dia. Enquanto a história protagonizada por Alexandra Lencastre chegou aos 16 pontos de audiência e obteve um share de 35,2%, Mundo ao Contrário conseguiu marcar 13,3 de rating e 32,7% de quota de mercado.

Na mesma altura, na SIC, Gosto Disto ficou-se pelos 10,3 pontos de rating e um share de 23%, tendo sido o programa mais visto do dia do canal. Mais tarde, a repetição de Páginas da Vida teve um dos seus piores resultados de sempre, com 7,2 de rating e um modesto share de 18,7%.

No total do dia, foram os canais temáticos que dominaram, com um expressivo share de 32,2%. Seguiu-se a TVI com 23,9% e a SIC com 19,6%. A RTP1 ficou-se pelos 11,1%, enquanto os Outros marcaram 11% de share. Por fim, a RTP2 marcou 2,1%.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Foals vão ao Super Bock Super Rock
Foals, boy pablo e Local Natives são as primeiras confirmações para Super Bock Super Rock 2021