chakall2

Aniversário de Make-A-Wish celebrado com vários eventos por todo o país

A Make-A-Wish celebra o 33º aniversário e até ao final de maio vão decorrer vários eventos por todo o país.

Nos próximos dois meses, um grupo de 150 voluntários vão organizar, concertos, jantares, caminhadas e torneios de futebol, para celebrar as três décadas desta organização.

Wish a Dish é uma das atividades agendadas. Entre outros, chefes Luís Baena, Chakall e Marco Gomes vão ter que confeccionar menus a preços baixos, em que dois euros vão reverter para esta organização. Simultaneamente, quem fizer reservas através do portal Mytable também está a contribuir com dois euros. O jantar Make-A-Wish realiza-se dia 20 de abril no Hotel Paraíso, em Albufeira, no Algarve.

A Big Band Júnior, com a participação do pianista Mário Laginha, vai atuar no Hot Club a 16 de abril. No dia 28, o Parque das Nações, em Lisboa, vai receber mais de mil pessoas que, juntas, irão fazer a maior estrela humana. No dia seguinte a festa de aniversário realiza-se no Hard Rock Café, em Lisboa, e o BBC, também na capital, vai acolher a noite Make-A-Wish a 31 de maio.

Quanto ao Porto, a I Gala Make-A-Wish está agendada para dia 18 de maio e vai ser apresentada pelo jornalista Júlio Magalhães. 

O objetivo de todos os eventos é angariar fundos para ajudar a organização a tornar mais sonhos realidade. Clique aqui para ter acesso a tua a programação.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Porto x Chelsea
Audiências. Dois milhões viram despedida do FC Porto da Champions