Nuno Markl e companhia vão fazer divertir os espetadores com mais um verbo invulgar. Fica a conhecer os convidados da próxima semana.

A terceira semana da 6.ª temporada do programa abre com Luís Filipe Borges, que convidou os míticos Dr. Feelgood, a banda britânica que vai atuar no dia 24 no Santigo Alquimista. Irão interpretar um tema em estúdio. Toy será o outro convidado do Boinas.

No dia a seguir, véspera do 25 de abril, Zé Pedro Vasconcelos vai contar com a companhia de César Mourão e Inês Castelo-Branco. Na 4.ª feira, feriado, é a vez de Nuno Markl animar a noite, com a companhia de Maria Rueff. Também presente estará Maria Vasconcelos, que acaba de editar o disco As Canções de Maria, mais direcionado para o público infantil. O programa contará ainda com uma atuação dos Rosa Negra.

A semana continua com Pedro Fernandes, que pretende trazer-nos uma noite com grande animação ao lado de João Baião e Roberta Medina. António Raminhos e Hélio Arcanjo também não vão faltar para animar ainda mais a noite. Já à porta do fim-de-semana, Nilton tenta upar toda a plateia com a companhia de duas mulheres: Rita Pereira e Cláudia Semedo.

Vai ser uma semana sempre a ‘upar’ e a não perder! Todos os dias por volta das 24h00, na RTP1.