O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
elena-alaric-and-damon

Audiências EUA: o regresso de The Vampire Diaries e 90210

The Vampire Diaries regressa em alta, 90210 a mínimos, e ainda os valores de estreia de The Secret Circle, Ringer, Up All Night e Free Agents.

Na CW, 90210 regressou na 3ª feira com a pior estreia das suas quatro temporadas, ficando-se pelos 1.6 milhões. Contudo, se tivermos em conta os resultados que estava a obter no final da terceira temporada, este valor não fica muito distante. Ringer foi exibida a seguir, elevando os números da estação para os 2.8 milhões, uma estreia promissora para a série protagonizada por Sarah Michelle Gellar.

Se a 3ª feira foi um dia misto para a CW, já ontem, 5ª feira, foi um dia muito positivo. A estreia de The Vampire Diaries marcou uns sólidos 3.1 milhões de espectadores, sendo seguida pela estreia da caloira The Secret Circle, que conseguiu reter toda a audiência, marcando igualmente 3.1 milhões.

Já na 4ª feira, o dia foi de estreias na NBC, que lançou duas novas comédias. Up All Night arrecadou 11 milhões, enquanto Free Agents ficou-se pelos 6.1 milhões. Será importante realçar que as duas comédias foram antecedidas pelo sucesso America’s Got Talent, que terá dado uma preciosa ajuda no seu lead-in.

Na próxima semana estreiam mais de 30 séries. O Espalha-Factos fará uma análise minuciosa aos resultados audiométricos dessa semana.