Carrie Bradshaw

‘O Sexo e a Cidade’ vai ter prequela na televisão

Depois de seis temporadas e duas adaptações ao cinema, eis que a vida de Carrie Bradshaw dá origem a uma nova série de televisão. Mas desta vez o público verá uma Carrie anterior a O Sexo e a Cidade.

A nova produção deve chegar ao pequeno ecrã no próximo ano e contará a história da personagem principal de Sexo e a Cidade nos anos 80, quando ainda era uma adolescente e não vivia em Manhattan.

Sarah Jessica Parker não dará vida a esta personagem e, por enquanto, ainda não foi avançado nenhum nome para interpretar Carrie Bradshaw em versão adolescente. Apenas se sabe que o argumento da prequela será baseado no livro The Carrie Diaries, de Candace Bushnell, e comecará com Carrie no seu ano de finalista do liceu.

Segundo a revista britânica New! Magazine, uma jovem Samantha Jones (personagem interpretada por Kim Cattrall em O Sexo e a Cidade) também aparecerá nesta nova série.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Festival da Canção
Festival da Canção 2021. Estas foram as reações à segunda semifinal