O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.

Brevemente. Scandal regressa à FOX Life

Esta semana, as sugestões são mesmo para todos os gostos. Desde thrillers políticos a novos programas desportivos, as opções não podiam ser mais apelativas para dar as boas vindas às férias e ao verão. A FOX Life traz de volta Olivia Pope, o canal História marca o 70º aniversário do final da Segunda Guerra Mundial com uma programação especial e o canal Hollywood anima as noites de sexta com filmes de comédia. Tudo isto, Brevemente!

Sugestão EF – Scandal T4 (FOX Life)

Nomeada para um Golden Globe e para um Emmy Award pela sua interpretação de Olivia PopeKerry Washington está de regresso à FOX Life. Dedicada a gerir crises da elite da nação, Pope é capaz de guardar os maiores segredos e de controlar as situações mais complicadas. Mas, episódio após episódio, reparamos na contradição entre o brilhantismo a nível profissional e o pouco talento para resolver a sua própria vida.

scandal-season-4

A quarta temporada de Scandal começa a ser transmitida dia 30 de junho, terça-feira, às 23h15 e vai fazer parte das noites de terça a quinta.

Sugestões Rápidas

SIC Notícias Running (SIC Notícias)

A pensar numa das maiores tendências do momento, a SIC Notícias aposta agora numa magazinesic-noticias-running dedicada à corrida. Apresentada por Carina Vaz, tem como objetivo dar a conhecer ao público algumas das maiores novidades dessa área do desporto. Dicas de como correr e várias sugestões de onde pode fazê-lo, quais são as principais provas de atletismo que vão decorrer e até várias opiniões de profissionais, são alguns dos temas que vão dar vida a este novo programa. Cada semana vai contar com um convidado especial e o primeiro nome a estar presente vai ser a atriz e apresentadora Cláudia VieiraSIC Notícias Running estreia amanhã, dia 27 de junho, às 11h45.

Os Libertadores (História)

os-libertadoresPara assinalar o 70º aniversário do final da Segunda Guerra Mundial, o canal História vai ter uma programação especial sobre um dos maiores acontecimentos da história. O primeiro documentário vai ser transmitido no dia 2 de julho, quinta-feira, às 22h. Os Libertadores reúne vários relatos e testemunhos de soldados americanos que libertaram reclusos do campo de concentração de Dachau.

Sextas de gargalhadas (Hollywood)drillbit_taylor06

As sextas-feiras do mês de julho vão ser dedicadas à comédia. A partir de dia 3, o canal Hollywood começa a transmitir um conjunto de filmes que prometem entrar no fim de semana com muita animação. Guarda-Costas de SegundaJantar de IdiotasFantasmas na CidadesÉs o maior meuNão há família pior são os filmes escolhidos para o próximo mês.

Edição relativa à semana de 26 de junho a 3 de julho