O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Isabel Silva
Fotografia: Instagram

Isabel Silva termina ligação com a TVI: “é tempo de transformação”

Isabel Silva está de saída da TVI. A apresentadora, que anunciou esta segunda-feira (1) que termina a sua ligação profissional com a estação, diz que está serena e diz que o tempo é de “transformação”.

Depois de uma ligação de 10 anos com a estação de Queluz de Baixo, Isabel Silva revela, numa publicação no Instagram,  que vai deixar o canal. Terminou a minha colaboração de prestação de serviços com a TVI e, a partir de hoje, já não estou ligada ao canal“, escreve na publicação que partilhou nas suas redes sociais.

Apesar do fim, a apresentadora confessa que está grata por tudo e tece rasgados elogios ao canal televisivo. “A TVI sempre valorizou e enalteceu aquilo que mais me caracteriza : a minha alegria, espontaneidade e foco no trabalho”, afirma.

“Guardo comigo momentos inesquecíveis e desejo, honestamente, o melhor para esta estação que será sempre especial para mim. A todas as equipas que trabalharam comigo: obrigada por me terem ajudado a crescer”, salienta a comunicadora.

Apesar de não revelar os seus projetos a curto prazo, Isabel Silva garante que voltará aos ecrãs televisivos. “Aos que me acompanham através da televisão, deixo-vos a vontade e a certeza de que em breve voltarei aos ecrãs. Tudo tem o seu tempo. E agora é tempo de transformação”, sublinha.

Isabel Silva afirma estar “serena” e “positiva” sobre o final desta ligação à estação. No entanto, a apresentadora e repórter não esquece os seus fãs: “Ao querido público que tanto me acarinha e sempre me acompanhou: um abraço apertado do fundinho deste meu coração!“, termina a apresentadora.

Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção da TVI, reagiu à saída da apresentadora através dos comentários à publicação. “De portas abertas sempre minha Isabel”, referiu a diretora.

Nos 10 anos que esteve ligada à TVI, Isabel Silva esteve envolvida em vários projetos. Começou por ser repórter no programa da manhã Você na TV!, tendo assumido a mesma função em reality shows como Big Brother Vip e Secret Story: Casa dos Segredos. Mais tarde, foi a apresentadora de várias edições do Love on Top e participou também como concorrente no Dança com as Estrelas. Nos últimos anos, fez parte do elenco de apresentadores do programa Somos Portugal.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.