Aaron Paul vai produzir um novo thriller para a NBC

Aaron Paul vendou a ideia de uma possível nova série à estação de televisão NBC. Tem o título provisório de Blackmail e promete ser um autêntico “jogo do gato e do rato”, segundo o site TVLine, que avança com a notícia.

Ao lado da estrela de Breaking Bad, neste projeto estão os irmãos Sonntag que para além de serem seus parceiros na produção do thriller, são também os responsáveis pelo argumento de Blackmail.

Os episódios terão a duração de uma hora e durante os mesmos a série segue um jovem casal que sofre um acidente que lhes muda a vida. O TVLine acrescenta ainda que “depois, decidem vingar-se do homem responsável pelo acidente ao ameaçarem revelar a sua infidelidade à sua noiva. Porém quando as coisas de tornam mais sinistras do que aquilo que o casal originalmente pensava, um perigoso jogo do gato e do rato coloca-os no caminho daquilo que significa ser um verdadeiro power couple.”

Blackmail não é o primeiro projeto produzido por Aaron Paul, que conta também com The Path, onde para além de produtor dá a vida a Eddie Lane, e Bojack Horseman, a série animada em que dá voz a uma das personagens no currículo.

 

Mais Artigos
Soraia Chaves é a Generala.
Crítica. ‘A Generala’: a identidade em todos os ecrãs