O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
02227350391_cde8_1280

The Vampire Diaries 7×21: está aberta a época de caça

Em The Vampire Diaries, todos sabemos que Bonnie (Kat Graham) nunca teve uma vida fácil – aliás, teve até mais do que uma vida e esta semana veio novamente provar isso. O novo episódio, intitulado Requiem For a Dream, estreou no canal The CW no dia 6 de maio. Em Portugal, a série Diários do Vampiro é exibida no AXN Black.

Graças ao sacrifício de Rayna (Leslie Anne-Huff), Bonnie ressuscita mas com uma condição: terá de continuar o legado de caçadora de vampiros, sobretudo contra aqueles que lhe são mais próximos. Claro que esta ideia não agrada nada ao resto do grupo portanto está na altura de começar à procura de soluções.

Primeira na fila: Caroline (Candice King)! A melhor amiga decide entrar na cabeça de Bonnie, de modo a relembrá-la de que ela deve ser vista por quem é e não pelo que é. Caroline é uma boa amiga e tem agora família feita, e não deve ser castigada por ser vampiro. Bonnie não se deixa abalar e espeta uma estaca no coração de Caroline.

Felizmente, a caçadora ainda está a dormir, o que significa que os sonhos não têm repercussões sérias. Mais ou menos. Pelo vistos, quando se é atacado na consciência de Bonnie, o mesmo serve para a realidade – o que significa que Caroline tem agora uma marca no peito e será a primeira a ser caçada quando Bonnie acordar.

Próxima tentativa: Enzo (Michael Malarkey). O namorado de bela adormecida, na sua cabeça, transporta-a para a escola secundária, nomeadamente para a sala de música, relembrando-a de que ambos se apaixonaram ao escreverem música juntos. Seria Bonnie capaz de magoar o próprio namorado? A resposta é sim. Enzo falha na sua tentativa, Bonnie ataca-o e Enzo regressa à realidade também com uma marca no peito.

Terceiro e último candidato: Damon (Ian Somerhalder). O protagonista decide usar uma abordagem mais radical, invocando o nome de Elena (Nina Dobrev) como símbolo da amizade. Quando o plano não funciona, dentro do sonho, Damon arranca o coração de Bonnie, fazendo-a acordar imediatamente.VD721a_0094b

Enquanto isso, Stefan (Paul Wesley) decide raptar Caroline e comprar bilhetes de avião para o Japão, para que ambos possam escapar à caçadora. Ao se aperceber de que Bonnie já acordou, Caroline decide aceitar a proposta, despedindo-se de Alaric (Matt David) e das suas filhas.

Claro que esta viagem é o pretexto perfeito para Stefan abordar Caroline acerca dos seus sentimentos por Alaric. Esta diz que não sabe o que sente, portanto acho que podemos esperar uma reconciliação entre Stefan e Caroline muito brevemente.

Bonnie decide que a sua primeira vítima será Damon e está então aberta a época de caça. Usando todos os seus estratagemas persuasivos, Damon chega até a dizer “Eu amo-te tal como a Elena te amava“. Bonnie fica lavada em lágrimas mas não desiste da sua tarefa. Felizmente, quando esta está prestes a matar o protagonista, Matt (Zach Roerig) aparece para salvar o dia e deixa Bonnie inconsciente.VD721B_0089b

É preciso encontrar uma nova solução e depressa! Enzo tem a resposta: pelos vistos, Bonnie está ligada aos Everlasting, as entidades que deram a vida a Rayna e lhe concederam as suas sete vidas. Se essa ligação for quebrada, também a maldição o será e Bonnie ver-se-á livre do seu novo fardo.

Acontece que os Everlasting estão na organização The Armory, a qual, se estão recordados, Bonnie trancou com magia no último episódio. Abram alas porque os protagonistas vão voltar à dita organização. E é bom que se despachem, porque Bonnie já acordou, sufocou Matt e roubou-lhe o carro.

A equipa de The Vampire Diaries já perdeu certamente a conta ao número de ameaças que sofreu ao longo das temporadas. Mas uma ameaça vinda de dentro é algo diferente, até porque dá oportunidade de explorar a fundo a forma como as personagens olham umas para as outras. Para além disso, toda a gente gosta de ver uma versão mázona de Bonnie, a dar cabo de uns quantos vampiros, certo?

NOTA: 8/10

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.