A semana começa com novas confirmações no cartaz do Festival Vodafone Paredes de Coura. O cartaz conta agora com os nomes CHVRCHES, The Tallest Man On Earth, Sharon Jones & the Dap-Kings e Ryley Walker.

 

A banda escocesa, conhecida pelo seu som eletrónico, atua, pela segunda vez, no “habitat natural da música”. CHVRCHES contam já com o seu segundo álbum de originais, lançado em Setembro de 2015.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=BZyzX4c1vIs&w=885&h=485]

 

Também Kristian Matsson, que todos conhecemos como The Tallest Man On Earth, volta a fazer-se ouvir no recinto do festival português. O cantor e compositor sueco ainda este mês esteve em Portugal para apresentar o seu mais recente álbum Dark Bird Is Home.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=lI7J018XGiY&w=885&h=485]

 

Sharon Jones & the Dap-Kings prometem trazer o funk e o soul às margens do Rio Taboão. Embora já familiarizada com o país, esta será a estreia da banda no festival nortenho.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=IlPE1rEdAdI&w=885&h=485]

 

O último nome, mas não menos importante, é Ryley Walker. O cantor, compositor e guitarrista norte-americano integra, agora, o cartaz da 24.ª edição deste festival. Primrose Green é o segundo álbum do artista e foi lançado em 2015.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=96qBM4LL2ps&w=885&h=485]

 

Embora ainda não se conheça o alinhamento ou a distribuição dos artistas pelos palcos, o cartaz desta 24.ª edição do Festival Vodafone Paredes de Coura está cada vez mais completo. Paredes de Coura dá lugar ao “habitat natural da música” entre 17 e 20 de agosto.