O Indie Music Fest acaba de anunciar mais uma confirmação: os lisboetas Linda Martini são o mais recente nome do festival nortenho que se realiza nos dias 3, 4 e 5 de setembro na vila de Baltar, em Paredes.

Linda Martini juntam-se a um cartaz cada vez mais composto que já inclui nomes como Modernos, Keep Razors Sharp e Brass Wires Orchestra.

O quarteto, assumido já como um dos grandes nomes do rock português e composto por André Henriques, Pedro Geraldes, Cláudia Guerreiro e Hélio Morais, vem do lançamento do seu terceiro disco de originais, Turbo Lento, e divulgou recentemente o vídeo para o seu mais novo single, Dez Tostões (parte do projecto “Around the World in 80 Music Videos”). Ao lado dos Linda Martini atuam, entre outros, Capitães da Areia, Cave Story, Thunder & Co., Plus Ultra e Les Crazy Coconuts, num total de 60 artistas distribuídos pelos quatro palcos e três dias do festival.

O passe de três dias para a terceira edição do Indie Music Fest tem o custo de 20€ durante o mês de julho, dando acesso, para além do recinto em si, ao campismo, zona de piscina e às várias actividades do festival, que incluem workshops de pintura, fotografia, poesia e arte urbana.