A Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (AEFCSH) promove hoje, na Universidade NOVA, o seu primeiro Arraial. A festa, no campus da Avenida de Berna, conta com o apoio do Espalha-Factos e tem um cartaz que prima pela variedade do panorama artístico nacional.

Rui Silva, um dos responsáveis pelo evento sublinha terem feito o cartaz a pensar “na tradição de heterogeneidade e pluralismo tradicionais aqui na FCSH“, e a verdade é que há opções para todos os gostos, desde a energia pop-rock dos Salto, passando pela música popular de Leonel Nunes, o eletro-azeite de Gin Party Soundsystem, a fofice de Urso Soares e a abençoada atuação do Çound Çystem da Bilbia mt engarsada.

Nas previsões para hoje, afiança-nos o Accuweather que só chove das 15 às 16 horas e que depois começamos uma espécie de Verão de São Martinho antecipado, com bifanas e cerveja incluídas a partir das 18h00. Enquanto quem mandar forem as brasas e a grelha, a entrada é gratuita, mas a partir daí, para poderes ver os concertos, a pulseira custa só seis euros. O EF convida-te a fazeres história e a marcares presença connosco no I Arraial da FCSH.