O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
MODERN FAMILY

FOX Life estreia 3ª Temporada de “Uma Família Muito Moderna”

Uma das séries mais premiadas dos últimos tempos e responsável pela re-invenção da sitcom familiar está de volta ao canal FOX Life. Falamos de Uma Família Muito Moderna que vai estrear a sua terceira temporada no dia 7 de março, pelas 21h50, no mesmo dia em que o canal também estreia a comédia Jess e os Rapazes.

Uma Família Muito Moderna ou no original Modern Family acabou de vencer um Globo de Ouro na categoria de Melhor Série de Comédia do Ano, prémio que se junta aos 11 prémios Emmy que já tinha ganho.

A série baseia-se numa famílica com 3 pequenos núcleos, o primeiro é o do patriarca da grande família, Jay Pritchett interpretado pelo veterano Ed O’Neill, que é casado com uma jovem elegante e atraente de origem colombiana, Gloria (Sofia Vergara), esta mulher faz com Jay passe por algumas dificuldades derivadas da sua nova vida com uma esposa jovem e com um feitio complicado e ainda com as peripécias do filho pré-adolescente desta, Manny (Rico Rodriguez). Neste núcleo os choques culturais vão ser mais que frequentes, originando situações bem engraçadas.

Noutro núcleo encontramos a filha mais velha de Jay, Claire Dunphy  (Julie Bowen), o seu marido Phil (Ty Burell), que tenta ser o pai porreiro e boa onda sem segredos para os três filhos. Tarefa que se revela complicada, isto porque os seus filhos estão sempre a meter-se em alhadas, Haley (Sarah Hyland), uma adolescente que traz várias dores de cabeça, Alex (Ariel Winter), a filha do meio, pré-adolescente, esperta de mais para a sua idade e que nem sempre é tida em conta e ainda o mais novo Luke (Nolan Gould), um verdadeiro “cabeça no ar” sempre pronto para brincar.

E por último o núcleo do irmão de Claire, Mitchell (Jesse Tyler Fergunson) casado com Cameron (Eric Stonestreet) que protagonizam um casal gay que nem sempre é aceite por parte de Jay. O casal tem ainda a tarefa de criar a filha adotada, Lily (Aubrey Anderson-Emmons) que promete ser difícil, uma vez que o casal nem sempre tem a experiência suficiente para aguentar todos os episódios da vida duma criança.

Esta série é considerada como uma lufada de ar fresco, pois a família rompe com os preconceitos habituais.

Uma Família Muito Moderna é uma criação da dupla Steven Levitan e Christopher Lloyd e a produção está a cargo da Levitan/Lloyd em associação com a 20th Century FOX Television.

Modern Family vai para o ar às quartas-feiras a partir de 7 março, às 21h50, e repete aos domingos às 11h50 e às 22h35.