Logo Insensato Coração

‘Insensato Coração’ em estreia na SIC

Depois de anunciar a reestreia de Perfeito Coração, que acontece na próxima Segunda-feira, à hora de almoço, a SIC já promove a novela Insensato Coração. Para além do nome em comum, ambas as novelas contam com o actor Ricardo Pereira no elenco. A história estreia em breve e e irá substituir Araguaia nos finais de serão, de segunda a sexta-feira.

Na trama, todos têm uma família, mesmo que ela se resuma a um único parente, que mora longe e com quem se perdeu o contacto. Há irmãos que competem entre si, mesmo que uma das partes não tenha ideia de que vive em uma constante disputa. Há irmãs que se respeitam e se entendem apenas com um olhar. Há primas unidas pela dor e pela cumplicidade. Há relações sustentadas pela aparência e outras, pelo amor. Há pais compreensivos e filhos problemáticos. Há o marido traído, a viúva solitária e almas gémeas que se casaram com outros pares.

O que toda esta gente tem em comum são as motivações que têm para viver. Nem sempre as escolhas levam a caminhos acertados, seguros, porque afinal em cada uma das personagens bate um coração voluntarioso, com razões próprias e que não dá explicações. Esse é o fio condutor de Insensato Coração, de Gilberto Braga e de Ricardo Linhares.

A história passa-se entre Florianópolis, Porto Alegre e Rio. Leo (Gabriel Braga Nunes) vai envolver-se com contrabandistas de caça-níqueis, será viciado em prostitutas e morrerá de inveja do irmão, Pedro (Eriberto Leão), que é piloto de avião. Pedro, ao salvar uma avioneta de um sequestro, apaixona-se à primeira vista por Marina (Paola de Oliveira). O que eles não sabem é que Pedro é noivo de Luciana (Fernanda Machado), a melhor amiga de Marina.

Pedro irá sofrer um acidente de avião, no qual a noiva morre e ele fica paraplégico. Depois de ser responsabilizado pela morte de Luciana, rompe com Marina. Os pais de Leo e Pedro são Raul (Antonio Fagundes) e Wanda (Nathalia  do Vale).  Norma, papel desempenhado por Glória Pires, será a vilã da história. Começa como uma pacata e honesta enfermeira, mas depois de ser enganada e humilhada por Leo, vai presa injustamente por cinco anos. Quando sai da cadeia, Norma decide vingar-se do seu ex-noivo e, para isso, mata um milionário para herdar a fortuna.

Outra personagem que dará o que falar será Vinícius (Thiago Martins). O rapaz tem má índole e será uma espécie de psicopata. É filho bastardo de Oscar (Luigi Baricelli) e sente-se recalcado por vir de uma família mais modesta. Vai viver um triângulo amoroso com Rafa (Jonatas Faro) e Cecília (Giovanna Lancelloti). A novela tem direcção de núcleo e geral de Dennis Carvalho e direcção de Vinícius Coimbra, Gustavo Fernandez e Cristiano Marques.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Emma Corrin
Netflix duplica investimentos em séries do Reino Unido