O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
rosa-fogo

‘Rosa Fogo’ estreia em 5ºlugar

Ontem foi dia de estreias na televisão portuguesa. Rosa Fogo, os diários e o extra de Secret Story e  O Elo Mais Fraco foram os principais destaques, mas nem todas puderam marcar uma forte presença nas audiências do dia.

Rosa Fogo, a grande aposta da SIC na ficção, estreou-se em 5ºlugar no top dos programas mais visto desta segunda-feira. A novela protagonizada por Cláudia Vieira conseguiu uma audiência de 10,6pontos e um share de 25,8%, tendo sido ultrapassada pelo Secret Story: Diário e pela já habitual telenovela Remédio Santo da TVI, emitidos no mesmo horário.

A estreia de Secret Story: Diário com a duração de apenas 14 minutos e 49 segundos conseguiu o lugar de programa mais visto do dia. Após uma estreia arrebatadora no domingo, o Diário conseguiu manter a liderança do programa, com uma audiência de 14,0pontos e um share de 33,3%. Após Secret Story seguiu-se Remédio Santo, que manteve a preferência dos portugueses pela TVI. A telenovela da estação de Queluz ficou em segundo lugar nas audiências, conquistando 11,9 pontos de audiência média e um share de 29%.

Pedro Granger estrou-se ontem também em O Elo Mais Fraco. O concurso foi das estreias a que obteve o pior resultado, ocupando o 11º lugar no top das audiências, com 7,0 pontos e um share de 17,0%.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.