Junta-te a nós!

Se gostas de arte, cultura e entretenimento, o Espalha-Factos é a tua casa! Procuramos pessoas criativas, autónomas e responsáveis para reforçar a nossa equipa. É por isso que adorávamos contar contigo. 

O Espalha-Factos é um órgão de comunicação social feito por jovens e gerido de forma colaborativa pelos seus elementos, funcionando com base no voluntariado e promovendo a produção de conteúdos de qualidade que incentivem a revelação de talentos e a inovação.

Neste momento, estamos a recrutar redatores para a equipa de Música. Procuramos pessoas criativas, que gostem de jornalismo e informar os outros sobre toda a cultura, sem limites ou elitismos de qualquer tipo.

Um redator da secção de Música do EF deverá acompanhar as últimas novidades do cenário nacional e internacional e ser capaz de, de forma crítica e inovadora, criar conteúdos que dêem novos conhecimentos ao leitor sobre os vários géneros musicais e que lhe permitam acompanhar, numa base diária, a atualidade artística no nosso país e no estrangeiro.

Se achas que esse é o teu caso, inscreve-te aqui: