O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Margarida Corceiro Netflix
Fotografia: Margarida Corceiro/Instagram

Margarida Corceiro apontada para o elenco de ‘Elite’ — carreira internacional a caminho?

A atriz portuguesa pode vir a ser uma das adições da nova temporada de 'Elite'.

A atriz portuguesa Margarida Corceiro está a ser apontada como novo reforço do elenco da sétima temporada da série espanhola Elite. As suspeitas começaram a surgir quando a jovem de 20 anos começou a seguir o produtor da série, Rúben Goldfar, nas redes sociais. Além disso, houve também alguns atores da série que a começaram a seguir também no Instagram.

Se os rumores da participação forem verdadeiros, Margarida Corceiro vai mudar-se durante algum tempo para Espanha, onde o namorado, o futebolista João Félix, está a viver, uma vez que joga no Atlético de Madrid. A atriz portuguesa é conhecida por ter participado em novelas da TVI como Bem Me Quer, Prisioneira e Quero é Viver, a última atualmente em exibição.

A famosa cantora brasileira Anitta é outro nome que está a ser apontado para integrar o novo elenco da série. Se os rumores se confirmarem, este vai ser o primeiro projeto de ficção internacional da cantora. Anitta já fez parte do elenco de filmes como Copa de Elite e Didi e o Segredo dos Anjos. Além disso, chegou a fazer uma participação na novela da Globo Amor de Mãe.

A última temporada de Elite chegou no dia 18 de novembro à Netflix. O alunos do colégio Las Encinas voltaram com novos dramas, paixões e com algumas reviravoltas na história.

Isadora (Valentina Zenere) é um dos destaques da mais recente temporada. A personagem enfrenta o seu trauma, após ter sido violada nos eventos finais da quinta temporada. Patrick (Manu Rios) e Iván (André Lamoglia) também têm algum destaque nas novas imagens. Problemas de confiança de Patrick ou a repercussão que Cruz (Carloto Cotta), pai de Iván, tem após se assumir como homossexual são alguns dos obstáculos que o casal da história tem de enfrentar.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.