O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
deadpool
Fotografia: 20th Century Fox / Divulgação

‘Deadpool 3’. Hugh Jackman garante que Wolverine e Deadpool “odeiam-se”

A estreia do filme está prevista para 2024.

Com a confirmação do terceiro filme de Deadpool, chegou também a confirmação de que Hugh Jackman estará presente no filme. Porém, o encontro entre Deadpool e Wolverine não vai ser nada pacífico.

Foi o próprio Hugh Jackman que o disse no The Empire Film Podcast. “Como posso categorizá-la? Dez sendo muito próximos, zero sendo a realidade, somos zero. Somos opostos, odeiam-se um ao outro”, revelou Jackman.

“[Logan] está frustrado com [Deadpool], quer estar a um milhão de quilómetros de distância dele ou dar-lhe um soco na cabeça. Infelizmente, ele não pode estar a um milhão de quilómetros de distância dele neste filme, portanto, vou dar-lhe muitos socos na cabeça, provavelmente“, brinca o ator. O realizador do filme, Shawn Levy, já tinha garantido, numa entrevista, que a violência ia continuar presente no terceiro filme.

Em setembro deste ano foi anunciado que a personagem interpretada por Hugh Jackman também marcará presença no novo filme. A novidade foi dada nas redes sociais do ator Ryan Reynolds. As gravações têm início previsto para o próximo mês de maio.

Após o sucesso do primeiro vídeo, outro vídeo foi lançado, onde os dois atores tentaram esclarecer potenciais dúvidas dos fãs. Ryan Reynolds e Jackman explicaram melhor de que momento na linha do tempo era este Wolverine (descartando a hipótese de ser a mesma personagem que morreu no filme Logan).

Para além disso, o vídeo serviu também para divulgar a aguardada data de estreia. O novo filme deve chegar às salas de cinema a 8 de novembro de 2024. O filme antecede os filmes Vingadores: Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas da Marvel que, segundo o que foi anunciado na San Diego Comic-Con, só vão estrear em 2025.

Para além destes projetos, os próximos filmes do universo cinematográfico da Marvel, que estreiam este ano, são Homem-Formiga e a Vespa: QuantumaniaGuardiões da Galáxia: Volume 3 e The Marvels.