O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
The Witcher Blood Origin
Imagem: Divulgação/IMDB

‘The Witcher’. Prequela ‘Blood Origin’ já chegou à Netflix

Blood Origin, a prequela da série The Witcher, um dos grandes sucessos da Netflix, já está disponível na plataforma.

Constituída por 4 episódios, Blood Origin vai contar a história das origens dos witchers, os caçadores de monstros sobrenaturais que fazem parte deste universo de fantasia.

The Witcher segue as aventuras de Geralt of Rivia, um caçador de monstros que, nas suas viagens pela Terra, se depara com criaturas sobrenaturais e perigosas. Durante uma das suas jornadas, Geralt conhece várias figuras importantes, como a feiticeira Yennifer e a jovem princesa Ciri, que será protegida pelo caçador. As façanhas de Geralt no pequeno ecrã são baseadas na saga de livros do mesmo nome, da autoria do polaco Andrzej Spakowski. Apesar de representar a personagem principal, Geralt, nas três primeiras temporadas, o ator Henry Cavill recentemente anunciou que vai deixar o papel, com Liam Hemsworth já indicado para a sua sucessão.

A série prequela passa-se 1200 anos antes dos acontecimentos de The Witcher, marcando um ponto da história onde a espécie dos elfos se encontra no seu auge. Blood Origin vai também retratar o evento da Conjuction of the Spheres, que assinala a entrada de muitos dos seres sobrenaturais que Geralt caça na Terra.

O elenco da minissérie conta com nomes como, Joey Batey, Sophia Brown, Michelle Yeoh, Laurence O’Fuarain, Francesca Mills, Mirren Mack, Lezzie Annis, Lenny Henry, Nathaniel Curtis e Dylan Moran, entre outros. Os episódios vão contar com a produção executiva de Declan de Barra e de Sean Daniel.

The Witcher: Blood Origin está disponível na plataforma de streaming Netflix a partir deste domingo, 25 de dezembro, dia de Natal.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.