O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Dia de Cristina Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram

Cristina Ferreira arrependida de ter acabado com ‘Dia de Cristina’

Na edição especial de Natal do programa Em Família, Cristina Ferreira admitiu arrependimento por ter acabado com o programa Dia de Cristina, o primeiro que fez no regresso à TVI em 2020.

Acho que é a única coisa que me arrependo na vida — ter acabado com esse programa“, declarou.

Tenho muita pena. Este programa é no meu regresso à TVI, onde a pressão era muita. Onde toda a gente era treinador de bancada, onde nós estávamos a chegar todos ao mesmo tempo. Uma administração nova, uma direção nova. Toda a gente a querer muito que isto funcionasse, as expectativas eram muito elevadas em relação a este meu regresso e acho que não soubemos esperar“, considera.

Acho que não demos tempo para que um programa que era diferente (…) e este programa é capaz de ter chegado um bocadinho antes do que devia. Porque o cenário era demasiado grandioso, porque não se via em Portugal. Hoje se olhares para aquilo tu percebes que era verdadeiramente diferente de tudo o que existe“, defende Cristina Ferreira.

No ano passado, Júlia Pinheiro chegou a afirmar que o programa era “uma espécie de rolo de carne que não estava no ponto.  Em relação aos conteúdos, constatou que “estavam muito desalinhados, não dava. A proposta do Dia de Cristina era uma proposta feita de partes, e depois aquilo era como se fosse uma espécie de rolo de carne. Eu acho que a parte do rolo de carne que vinha para a tarde não estava no ponto”.

Dia de Cristina, estreado a 23 de setembro de 2020, durou apenas até 15 de dezembro desse ano, tendo tido 11 edições emitidas. Sem dia fixo de exibição, entrava na grelha da estação às 10h, onde competia com os programas da manhã da concorrência, e voltava no período da tarde. Estreado com 32,4% de share, despediu-se com 21,7%.

Recorda: Opinião. ‘Dia de Cristina’ olha o futuro com demasiado passado