O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
'Daisy Jones & The Six' revela primeiras imagens e data de estreia

‘Daisy Jones & The Six’. Prime Video revela primeiras imagens e data de estreia da série

A próxima minissérie da Prime Video tem estreia marcada para 2023

Daisy Jones & The Six é uma das apostas da Prime Video para o próximo ano, uma minissérie que se baseia romance de Taylor Jenkins Reid, que está inclusive envolvida na produção da série.

Na obra de Reid, é explorada a ascensão e o declínio de uma famosa banda ficcional que dá nome ao livro e à série e que se separou no auge da sua popularidade. Daisy Jones & The Six apresenta-se assim como um drama musical que explora a explicação do término da banda décadas depois deste acontecer. A série é protagonizada por Riley Keough, no papel de Daisy Jones, e Sam Calfin, no papel de Bily Dunne. Além dos protagonistas, o elenco conta também com Camila Morrone como Camila Dunne, Will Harrison como Graham Dunne, Suki Waterhouse é Karen Sirko, Josh Whitehouse interpreta Eddie Roundtree, Sebastian Chacon é Warren Rhodes, Nabiyah Be como Simone Jackson e Tom Wright dá vida a Teddy Price.

O teaser da série ainda dá poucas imagens deste novo projeto da Amazon Prime Video, todavia, mostra ao espetador um concerto cheio, com a banda prestes a começar um tema musical. Provavelmente, este é o concerto anterior ao fim da banda no pico de carreira, exatamente o tema que será explorado na minissérie.

Daisy Jones & The Six é descrita pela Prime Video como uma série de “sexo, drogas e rock‘n Roll” e tem como criadores Scott Neustadter e Michael H. Weber.

A minissérie irá estrear a 3 de março de 2023 e terá novos episódios todas as sextas-feiras a partir da sua estreia, tendo o final previsto para 24 de março do próximo ano.