O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Joana Marques Extremamente Desagradável
Fotografia: Joana Marques/Instagram

‘Extremamente Desagradável’ é o podcast mais ouvido em Portugal

Depois do Globo de Ouro, o primeiro lugar no ranking dos podcasts mais ouvidos em Portugal. A conquista foi anunciada tanto pela plataforma Spotify Portugal, como pela própria Joana Marques nas redes sociais. A rubrica Extremamente Desagradável, emitida na rádio Renascença, é a mais ouvida atualmente em Portugal.

Passámos horas e horas a ouvir a [Joana Marques] na [Renascença], sempre acompanhada dos melhores e a fazer-nos rir sem parar. Parabéns“, escreve a plataforma de música e podcasts Spotify na publicação.

O sucesso chegou também aos palcos. Depois do sucesso dos espetáculos do Extremamente Desagradável, a humorista Joana Marques deu novas datas em novos pontos de Portugal. Açores, Madeira, Coimbra, Braga e novamente Lisboa vão ser os novos sítios do país que vão receber a rubrica da rádio Renascença ao vivo no próximo ano. Os bilhetes estão praticamente esgotados para os novos espetáculos para 2023.

Os espetáculos de stand-up de Joana Marques vão ser dos primeiros a abrir 2023. Extremamente Desagradável passa no programa de rádio As Três da Manhã, com Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e a própria Joana Marques.

Joana Marques venceu o Globo de Ouro de Personalidade do Ano no Digital na categoria Entretenimento na cerimónia de entrega de prémios deste ano. Parte do discurso de agradecimento do prémio foi a reprodução de parte do discurso feito por Cristina Ferreira, em 2019, quando ganhou o Globo de Ouro de Personalidade do Ano na categoria Entretenimento.

Mais tarde, a humorista foi ao programa Goucha, onde falou um pouco mais da vida profissional enquanto comediante e da vida pessoal. Além disso, a humorista também integra a equipa do programa de humor Isto é Gozar com Quem Trabalha, na SIC. Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Miguel Góis, Cláudio Almeida, Manuel Cardoso, Cátia Domingues e Guilherme Fonseca são outros nomes do programa da estação de Paço de Arcos.