O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Wednesday
Fotografia: Netflix

Wednesday bate recorde de horas visualizadas da Netflix

O recorde anterior pertencia à quarta temporada de Stranger Things.

A série Wednesday, que estreou na Netflix a 23 de novembro, continua a dar que falar. A série, que conta com Jenna Ortega no papel de Wednesday Addams, arrecadou 341.2 milhões de horas visualizadas numa só semana, de acordo com a plataforma de streaming, acabando por ultrapassar a quarta temporada de Stranger Things.

Neste momento, Wednesday é a série em inglês com mais horas vistas numa só semana. Anteriormente, o título pertencia à quarta temporada de Stranger Things, que tinha conseguido uns impressionantes 335 milhões de horas visualizadas. Apesar destes números, o recorde da plataforma mantém-se com Squid Game, que chegou aos 571.8 milhões de horas visualizadas na sua melhor semana.

A série chegou ao Top 10 da Netflix em todos os 93 países que a plataforma monitoriza, e está neste momento no primeiro lugar em 83 deles, recorde este que também partilha com a quarta temporada de Stranger Things.

A série conta com Jenna Ortega no papel principal, mas também com nomes como Gwendoline Christie (Larissa Weems), Jamie McShane (Donovan Galpin), Hunter Doohan (Tyler Galpin) e Percy Hynes White (Xavier Thorpe). Conta ainda com participações especiais de Catherine Zeta-Jones como Morticia Addams e Luis Guzmán como Gomez Addams, bem como de Christina Ricci, que interpretou Wednesday Addams nos filmes dos anos 90, enquanto Marilyn Thornhill. A série é realizada por Tim Burton.

Wednesday segue Wednesday Addams, a única filha da Família Addams, e a sua estadia na Academia Nevermore. Wednesday tem não só de lidar com a adaptação a uma nova escola como também com uma onda de assassinatos monstruosos, dos quais vai tentar descobrir o responsável.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.