O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Guardiões da Galáxia
Fotografia: Divulgação

Especial de Natal de ‘Guardiões da Galáxia’ já está disponível no Disney+

O especial reúne os famosos personagens da Marvel e chegou esta sexta-feira à plataforma de streaming

O especial da Marvel chama-se Guardiões da Galáxia: Especial Boas Festas e chegou esta sexta-feira (25 de novembro), exatamente um mês antes do dia de Natal, à plataforma de streaming Disney+. Este vai ser então o último projeto da fase quatro da Marvel, pouco tempo depois do filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre ter sido lançado há umas semanas nas salas de cinema.

Com uma duração de 44 minutos, o especial foi realizado por James Gunn, o mesmo realizador da saga Guardiões da Galáxia e do segundo filme de Esquadrão Suicida. O elenco dos filmes regressa para este novo projeto da Marvel. Chris Pratt (Peter Quill), Dave Bautista (Drax), Karen Gillen (Nebula) e Pom Klementieff (Mantis) são alguns dos atores confirmados.

No trailer de Guardiões da Galáxia: Especial Boas FestasStar-Lord mostra-se bastante triste pela perda de Gamora (Zoe Saldaña) após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. O espírito natalício de Peter Quill perdeu-se e, com o objetivo de o animar, Drax e Mantis vão a Hollywood para arranjar o melhor presente para o amigo. Acabam por invadir a casa do ator Kevin Bacon com a intenção de levar a estrela de Footloose até Peter Quill.

O filme Guardiões da Galáxia: Volume 3 está previsto chegar a 5 de maio de 2023. Trata-se do último filme do grupo, encerrando as participações das personagens da trilogia em filmes próprios.

A este especial junta-se a outro que foi lançado no dia 7 de outubro na plataforma de streaming do Rato Mickey chamado Werewolf By Night: Lobisomem. Após o sucesso deste especial, surge assim um novo mesmo a tempo do Natal. Séries como WandavisionO Falcão e o Soldado do InvernoLokiWhat If…?HawkeyeMoon KnightMs Marvel e She-Hulk: A Advogada foram também todas lançadas no serviço.

Nos cinemas, chegam em 2023 os novos filmes da Marvel Studios – Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que estreia em Portugal a 16 de fevereiro, e The Marvels, que estreia a 28 de julho.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.