O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Caleidoscópio
Fotografia: Netflix

‘Caleidoscópio’. Conhece a minissérie da Netflix que estreia no primeiro dia de 2023

A estreia acontece no dia 1 de janeiro do próximo ano.

Chama-se Caleidoscópio e trata-se da próxima minissérie da plataforma de streaming Netflix. No primeiro dia do ano de 2023, 1 de janeiro, chegam oito episódios que não têm qualquer ordem sequencial. A história foca-se num grupo de ladrões que vão tentar assaltar um cofre que parece ser inquebrável.

O criador da série, Eric Garcia, explicou que o enredo passa-se “depois do furacão Sandy” que deixou “títulos no valor de 70 mil milhões de dólares [que] foram inundados na cave” de uma empresa que pertencia ao mercado financeiro. “Na minha opinião, eu pensava: ‘bem, isto é um disfarce perfeito para um assalto’“, finaliza Garcia.

O elenco conta com nomes como Giancarlo Esposito (da série Breaking Bad), Rufus Sewell (do filme O Pai), Paz Vega (de Rambo- A Última Batalha), Rosaline Elbay (de Ramy), Jai Courtney (dos dois filmes Esquadrão Suicida), Tati Gabrielle (de séries como You ou As Arrepiantes Aventuras de Sabrina) e Peter Mark Kendall (do famoso filme Top Gun: Maverick).

Cada episódio vai ter também um nome de uma cor diferente. A história decorre 24 anos antes do assalto até aos seis meses após o golpe. Cabe ao espetador decidir qual a ordem que quer ver, entrando num momento diferente da linha temporal de Caleidoscópio. O produtor executivo da série Russell Fine explicou como funciona. “Quando o público vir a minissérie, todas as informações estão lá para conseguirem ligar os pontos e conhecer a história“, afirmou.

A série é uma das muitas novidades da plataforma Netflix para o ano de 2023. Para além da minissérie, chegam também a última temporada de You, a segunda temporada de Shadow and Bone, a sequela Tyler Rake, a terceira temporada de The Witcher, o spin-off de Bridgerton e a terceira temporada de Outer Banks. Algumas das novidades foram anunciadas no evento mundial para fãs Tudum que contou com a presença de muitos nomes famosos.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.