O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Sydney Sweeney
Fotografia: Sydney Sweeney/Instagram

Sydney Sweeney mostra-se nervosa por trabalhar com Dakota Johnson

O novo filme do Universo Cinematográfico Marvel, Madame Web, vai juntar as atrizes Sydney Sweeney e Dakota Johnson no grande ecrã. Sweeney confessa que está nervosa por trabalhar com uma das suas heroínas.

Em entrevista à Variety na gala anual LACMA Filme e Arte, a atriz, mais conhecida pelo papel de Cassie na série Euphoria, Sydney Sweeney afirma que estava nervosa por trabalhar ao lado de Dakota Johnson. Eu estava um bocado nervosa. Tenho que dizer que escondia o ’50 Sombras de Gray’ no secundário. Os meus pais não me deixavam vê-lo e eu vi-o. Por isso, sou uma grande fã dela. Ela é tão sexy”, conta Sweeney. Quando questionada sobre se já tinha dito o mesmo à colega, a atriz atira: “Não! Mas, Dakota, tu és sexy e eu amei trabalhar contigo”.

Madame Web é mais um filme da Marvel focado no universo de Homem-Aranha, que conta a história de uma vidente com uma doença autoimune que consegue ver entre universos. Dakota Johnson vai protagonizar a longa-metragem no papel de Madame Web e Sydney Sweeney vai contracenar, no entanto, ainda não foram revelados mais detalhes sobre o papel que vai interpretar. Para além de Johnson e Sweeney, o filme vai contar com as participação de Adam Scott, Emma Roberts e Mike Epps.

Sydney Sweeney vai andar bastante ocupada entretanto. Para além da estreia do universo da Marvel e da participação na série The Handmaids Tale e The White Lotus, a atriz vai protagonizar a nova adaptação do clássico Barbarella, anteriormente protagonizado por Jane Fonda, e vai também estrelar o novo filme de terror psicológico Immaculate, do realizador Michael Mohan.

Ainda não foi lançado o trailer nem divulgada a data de estreia de Madame Web. Contudo, as filmagens já estão finalizadas e a estreia está prevista para o ano de 2024.