O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Dahmer
Fotografia: Netflix

‘DAHMER – Monstro: A História de Jeffrey Dahmer’ é renovada para uma nova temporada

Com o sucesso da minissérie DAHMER – Monstro: A História de Jeffrey Dahmer, a Netflix decidiu transformar a série de uma temporada numa antologia. Ou seja, cada temporada da trama da a plataforma de streaming vai retratar um serial killer diferente.

As novas informações foram avançadas pela Variety. Segundo a revista, a série antológica que se vai concentrar “noutras figuras monstruosas que impactaram a sociedade”, conforme declarações da plataformas, vai chamar-se Monster.

 

Após a estreia, a 21 de setembro, DAHMER – Monstro: A História de Jeffrey Dahmer tornou-se um sucesso de audiências, quebrando vários recordes. De acordo com a sinopse, a série fala sobre “crimes inconcebíveis, centrados em vítimas desprivilegiadas e nas suas comunidades, que sofreram as consequências do racismo sistémico e das falhas institucionais da polícia”, que permitiram que “um dos mais notáveis assassinos em série dos Estados Unidos continuasse na sua demanda de crime à vista de todos por mais de uma década.  A produção tem um total de dez episódios, cada um com cerca de 50 minutos.

Evan Peters dá vida ao psicopata e Niecy Nash interpreta Glenda Cleveland, uma “vizinha atenta”. Para além destes nomes, o elenco conta também com Molly Ringwald (Shari), Richard Jenkins (Lionel Herbert), Colin Ford (Chazz), Shaun Brown (Tracy) e Michael Learned (Catherine).

Para além de DAHMER– Monstro: A História de Jeffrey Dahmer, chegou no dia 7 de outubro à plataforma uma minissérie documental intitulada Conversas com um Assassino: as Gravações de Jeffrey Dahmer. O serviço também renovou a série The Watcher, lançada a 13 de outubro, para uma segunda temporada. Ambas foram criadas por Ryan Murphy e Ian Brennan. Até ao momento, as duas séries ocupam ainda o top de séries mais vistas em Portugal na Netflix (The Watcher na quinta posição e DAHMER – Monstro: A História de Jeffrey Dahmer na oitava).

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.