O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Harley Quinn terá um especial de Dia de São Valentim

‘Harley Quinn’ terá um Dia de São Valentim muito especial

Harley Quinn: A Very Problematic Valentine’s Day Special” irá explorar o primeiro dia de São Valentim do casal Harley Quinn e Poison Ivy.

Harley Quinn, a série de comédia e animação da HBO Max que conta a história de uma personagem muito querida dos fãs da DC Comics após se separar do famoso Joker, terá um episódio especial ligado ao Dia de São Valentim, com o nome de Harley Quinn: A Very Problematic Valentine’s Day Special.

A série estreou em 2019 como uma série original da HBO Max e acompanha Harley Quinn na sua jornada em vingar como rainha do crime em Gotham City, após se separar de Joker. Kaley Cuoco, atriz mais conhecida por The Big Ban Theory (2007-2019), é quem dá voz à protagonista, numa série que se destina a um público maior de idade.

Harley Quinn já conta com três temporadas, tendo a terceira estreado a 29 de julho deste ano e acabado um mês depois. Esta temporada explorou o relacionamento que se estabeleceu entre Harley Quinn e Poison Ivy, a quem a atriz Lake Bell dá voz.

O relacionamento explorado tem vários fãs e existe nas bandas desenhadas, no entanto, demorou algum tempo a surgir, já que nas bandas desenhadas Harley ainda estava interessada em Joker quando conheceu Poison Ivy num assalto a um museu. A partir daí, as duas vilãs participaram em assaltos juntas, mas o seu romance só começou em 2013 ainda no papel. Agora é possível ver esta relação na série da HBO Max e também num especial de ligado ao Dia dos Namorados.

Além disso, poderá ser possível ver mais da relação de Harley Quinn e Poison Ivy além deste episódio especial, já que a quarta temporada da série foi confirmada e contém as duas personagens na imagem da publicação onde se deu a confirmação no Twitter.

O logline oficial apresentado fala de um especial que contará com o primeiro Dia de São Valentim do casal, porém, não se foca apenas em Harley e Poison Ivy, procurando mostrar como o resto da equipa presente na série passa o dia “mais romântico do ano”. Este especial de São Valentim irá contar com as vozes de Kaley Cuoco, Lake Bell, Alan Tudyk, Matt Oberg, James Wolk , Natalie Morales, Chris Diamantopoulos, James Adomian, Jim Rash, Vanessa Marshall, Janet Varney, Rachel Dratch, Leila Birch, Tyler James Williams, Josh Helman, Casey Wilson, Michael Ironside e muitos outros.

Harley Quinn: A Very Problematic Valentine’s Day Special estreia a fevereiro de 2023 na HBO Max e conta com os produtores da série Harley Quinn, ou seja, Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey.

Lê também: Acabam as especulações. Velma de ‘Scooby Doo’ assume paixão por mulher

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.