O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
The Voice Portugal
Fotografia: RTP/Divulgação

‘The Voice Portugal’. Porque é que será que nunca nos fartamos deste programa?

11 anos depois, o The Voice Portugal continua a ser uma aposta segura para a RTP1. Mas, porque é que será que mesmo com tantas temporadas e versões, o formato não dá sinais de desgaste? Esta foi a pergunta a que quis responder a última edição semanal do podcast Deu no Comando.

Madalena Moreira e Mariana Nunes foram as convidadas desta semana do programa conduzido por Mariana Lambertini e Pedro Miguel Coelho. As convidadas concordaram que o talent-show “é um bom programa, e uma aposta segura a que sabemos que podemos voltar todos os anos“, registando ainda que o formato permite, todos os anos, descobrir novos talentos portugueses que de outra forma não teriam espaço no panorama nacional – “é a pesca anual de talento da RTP“.

Neste episódio houve ainda espaço para debater a forma como a RTP potencia (ou não) o The Voice na sua grelha, a oportunidade das diferentes versões do mesmo, a dupla de apresentadores formada por Vasco Palmeirim e Catarina Furtado e, por fim, os novos jurados do programa. Será que foram uma boa escolha?

Respostas e opiniões para descobrir no podcast do EF. O Deu no Comando, com novos episódios todas as segundas-feiras, continua a analisar todas as semanas um tema, programa ou notícia da televisão portuguesa, com um ou vários convidados a fazerem a sua análise enquanto espectadores e fãs. O podcast está disponível em todas as plataformas, nomeadamente o Spotify, a Apple Podcasts, a Google Podcasts, a Podcast Addict e o Castbox.

Lê também: A SIC faz 30 anos. Continua a ser “o mais entusiasmante projeto audiovisual” em Portugal?

 

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.